0 Sobre Mim

Como falei no meu primeiro post do blog, pra mim é dificil falar sobre mim aqui... Porque tem muita pessoa que iria adorar rir e falar do que escrevo por aqui... Então pelo menos por enquanto quero tentar manter anonimato, espero que me entendam! Mas vou falar um pouco sobre mim.


Meu nome é Karine, tenho um filho lindo e um marido maravilhoso. Sou de Capricórnio. Sou Flamenguista.Minha saga contra a balança começou na pré-adolescencia quando sempre me achei gordinha, apesar de por muito anos eu estar MUITO magra, mas até certa idade nunca me encomodou muito. Conheci meu marido, a gente começou a namorar e eu engravidei, na gravidez engordei 20 Kgs de 70 fui parar na casa dos 90 kgs, mas durante o resguardo e a famosinha "dieta pós parto" emagreci 13 kgs, mas depois começei a tomar anticoncepcional e fui na história do "amamentar emagrece" e engordei 12 kgs e agora após passar a época de amamentação estou na luta pra chegar ao meu peso (que eu considero) ideal.

Sou super amigavel, faço amizade com facilidade, não gosto de grosseiria e nem de quem se acha o "gás da coca". Gosto de simplicidade e humildade. Não consigo ser falsa. Amo viver, amo ar livre, amo animais, amo chocolate, amo brincar com meu filho, amo abraços, amo amizades verdadeiras, amo maquiagem, amo esmaltes, amo tecnologia, amo novelas, e muito mais! Enfim, amo tudo que a vida me deu até agora e ainda vai me dar!


Home