0 Apresentação!

Olá! Meu nome é Karine, não irei me idênticar muito pois existe muita gente querendo ver o meu mal, então pra eu conseguir postar e viver em paz prefiro ficar assim, "anônima"! Bom no blog pretendo falar de tudo relacionado a beleza feminina, MAS o meu foco será meu emagrecimento (da pra entender o anonimato né?), eu tenho 1m64cm e peso 89 kgs, já comecei a dieta dos pontos (pretendo falar disso mais tarde) e mês que vem pretendo começar a academia, minha meta é emagrecer 30 kgs chegar ao 59/60 kgs e quero compartilhar com vocês essa minha vitória, também quero a ajuda (lê-se: força) de vocês. Espero que faça amizades por aqui! Estou arrumando o blog ainda, por isso as páginas ali em cima não estão funcionando mais pra frente arrumarei tudo!

E você pretende emagrecer também? Quantos Kgs? Conte-me mais.
Beijinhos!

Karine



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home