0 10 dias!

Olá! Hoje são 10 dias me controlando ao máximo, dei uma "jacada" aqui outra ali, mas nada muito significativo. Ainda me sinto gorda, como se nada tivesse fazendo efeito e ainda por cima sinto enjoos constantes! A melhor coisa é que não tenho sentido fome, é muito pouco quando sinto... Isso é bom né?
Não quero me pesar antes de 15 dias, pois sei que se a balança não reagir positivamente eu irei desistir de tudo e eu não quero isso, não mesmo! Espero nesses 15 dias ter perdido pelo menos 1,5 kgs assim em 10 meses eu atingirei a minha meta! Não sei se é por falta de doce, ando me sentindo meio deprimida mas acho que logo acostumo e isso passa.
Estava esperando que ia começar a academia agora no mês de Setembro, mas o dinheiro não vai dar talvez tenha que adiar mais um mês ): Estou tirando algumas fotos do meu corpo, pra eu ver meu desenvolvimento... Quem sabe um dia posto aqui pra vocês!

E vocês? Estão emagrecendo como queriam? Ou estão satisfeitas com seus corpos?
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home