2 Um pouco sumida...

Olá, andei um pouco sumida né? Enfim, estava sem internet! Vamos as novidades, me pesei dia 4/09 e a balança diminuiu 3 Kgs o/ no meu programa de recompensas já devo me dar um presente (postarei o programa mais tarde) mas vou esperar porque além de eu não receber ainda rsrs estamos endividados, mas assim que sobrar irei me presentear! Mas devo dizer que não estou feliz apesar de tudo, pois estou de TPM e como vocês podem imaginar os 21 dias sem doce não funcionou né? É como meu marido me falou "Eu nunca conheci mulher com "tanta TPM" como você!" Eu ficou extremamente sensível, irritada, dolorida e etc. rsrsrs Mas assim que tudo isso passar irei recomeçar e ainda quero comprar aquele Spray anti-doce (leia mais: aqui ) porque a minha compulsão e ansiedade também não colaboram (o marido e parentes também não, diga-se de passagem!)

Bom quero fazer mais um post hoje (sobre hidratação nos cabelos em casa), voltando ao assunto de emagrecimento, quando dar uma sobradinha nos "dinheiros" rsrs quero comprar também uns cházinhos que ajudam no emagrecimento (quero falar deles pra vocês somente depois que testar) e quero comprar o famosinho Oléo de Coco pra dar uma ajudadinha né?

E falando um pouco da minha dieta, apesar da TPM (,compulsão e ansiedade) até que estou "mandando" bem na dieta, vou ser sincera em dizer que parei de anotar o que como e de contar os pontos mas eu estou maneirando em tudo, comendo pouco e tudo mais, sério estou orgulhosa de mim rsrsrs

Bom, como prometido acima irei passar pra vocês a minha Tabela de Recompensas e irei deixar ali ao lado também. A tabela segue a baixo:


Kgs

Data

Recompensa

86

04/09

Piencing no Nariz

83



Maquiagem

80



Sapatos Novos

77



Maquiagem

74



Creme Moroccanoil

71



Maquiagem

68



Make me Classy (Sigma)

65



Cleansing and Polishing Tool & Dry'n Shape
(Sigma)

62



Câmera Digital

59

Net/Notbook Sony Vaio
Branco

Lembrando que: As recompensas podem ser alteradas! ;)
O que acharam da minha tabela? E ai vocês também tem uma tabela assim como motivação?

Beijos,
Karine.

*Atualização: Agora pouco (depois da postagem) fui a farmácia e não resisti, me pesei, perdi mais 2 kgs 800 gramas eu deduzi que seja porque quando não estava chovendo fui caminhando trabalhar! Alegria está a mil!

2 comentários:

Amanda Borges disse...

Olá
obrigada pela visita no meu cantinho, fico muito feliz que tenha gostado de lá e espero que volte sempre.
Adorei aqui, o layout é lindo.
Você tá começando né, então eu te desejo toda força e sorte do mundo, porque voce sabe, nem sempre é fácil.
A tabela de recompensas é um ótimo incentivo.
Eu no momento me presentearei com um biquini quando chegar aos 65kg
beijinhos e ótimo fds!

Taticla disse...

:n Adorei a tabela de recompensa, ótima idéia. Vou fazer uma para mim, sendo que ao contrário, quero ganhar peso (massa muscular, mas tenho uma preguiça de academia.)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home